quarta-feira, 9 de maio de 2007
Rome a serie da RTP2
Fantastica a serie que está a passar na RTP2 por volta da meia-noite e meia.
Bons cenarios e na minha opinião bons actores e o mais importante não é chata de se ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Aqui pode-se fumar
Sem comentários:
Enviar um comentário