domingo, 13 de maio de 2007
Alguns filmes muito bons
O filme da minha vida é:
O Caçador (The Deer Hunter).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Aqui pode-se fumar
Sem comentários:
Enviar um comentário