RAT01

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Chico Buarque - Tanto Mar

Postado por Eugénio às 00:32 Sem comentários:

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bauhaus - Telegram Sam


Postado por Eugénio às 01:04 Sem comentários:

sábado, 5 de abril de 2008

?

Postado por Eugénio às 19:49 Sem comentários:

Modena City Ramblers - Bella Ciao

Postado por Eugénio às 19:12 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial

Aqui pode-se fumar

Aqui pode-se fumar

Arquivo do blogue

  • ►  2010 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (72)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (22)
    • ►  setembro (34)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2008 (48)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (5)
    • ▼  abril (4)
      • Chico Buarque - Tanto Mar
      • Bauhaus - Telegram Sam
      • ?
      • Modena City Ramblers - Bella Ciao
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (13)
  • ►  2007 (94)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (34)
    • ►  abril (2)

Acerca de mim

A minha foto
Eugénio
Ver o meu perfil completo

locdb




Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.