terça-feira, 29 de maio de 2007

domingo, 27 de maio de 2007

sábado, 26 de maio de 2007

quinta-feira, 24 de maio de 2007

terça-feira, 22 de maio de 2007

Pablo Picasso Declarou:

“O que vocês pensam que é um artista? Um imbecil feito só de olhos, se é pintor, ou de ouvidos, se é músico, ou de coração em forma de lira, se é poeta, ou mesmo feito só de músculos, se se trata de um pugilista? Muito ao contrário, ele é ao mesmo tempo um ser político, sempre alerta aos acontecimentos tristes, alegres, violentos, aos quais reage de todas as maneiras. Não: a pintura não é feita para decorar apartamentos. É um instrumento de guerra para operações de defesa e ataque contra o inimigo"

segunda-feira, 21 de maio de 2007

domingo, 20 de maio de 2007

Para os Brasileiros

Arrogância Argentina Não bastasse o Maradona achar que jogou mais que o Pelé, ele agora acha que bebe mais que o Garrincha.

sábado, 19 de maio de 2007

Para meditar



Anarquia


Anarchy,A life of individual responsibilityA system of GovernmentWith but one law,Bring no pain to others.So why are anarchists viewed as villains?Because of people who claim anarchyWith intentTo order to bring about the destruction of peace,Causing a whirlpool of truth and lies,Confusing the observer,While observing the confused.An anarchist,The Antichrist?No,The Antichrist is pain.An anarchist,Jesus Christ?Maybe,Not quite.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Aranha 3


O filme Homen-Aranha 3 dizem que é bom eu não acredito.

Indefenido ?


Kill TV .

Se tiverem uma arma maior....

O importanre é.......


Estou a ver-te .



Lisboa tem vergonha!!!!!


Um poeta Portugues


Poeta castrado não!Serei tudo o que disserem por inveja ou negação: cabeçudo dromedário fogueira de exibição teorema corolário poema de mão em mão lãzudo publicitário malabarista cabrão. Serei tudo o que disserem: Poeta castrado não! Os que entendem como eu as linhas com que me escrevo reconhecem o que é meu em tudo quanto lhes devo: ternura como já disse sempre que faço um poema; saudade que se partisse me alagaria de pena; e também uma alegria uma coragem serena em renegar a poesia quando ela nos envenena. Os que entendem como eu a força que tem um verso reconhecem o que é seu quando lhes mostro o reverso: Da fome já não se fala - é tão vulgar que nos cansa - mas que dizer de uma bala num esqueleto de criança? Do frio não reza a história - a morte é branda e letal - mas que dizer da memória de uma bomba de napalm? E o resto que pode ser o poema dia a dia? - Um bisturi a crescer nas coxas de uma judia; um filho que vai nascer parido por asfixia?! - Ah não me venham dizer que é fonética a poesia! Serei tudo o que disserem por temor ou negação: Demagogo mau profeta falso médico ladrão prostituta proxeneta espoleta televisão. Serei tudo o que disserem: Poeta castrado não!

domingo, 13 de maio de 2007

Alguns filmes muito bons


O filme da minha vida é:
O Caçador (The Deer Hunter).

quarta-feira, 9 de maio de 2007

TEM CUIDADO BRASIL

Brasileiros a PESTE está no vosso pais

Rome a serie da RTP2


Fantastica a serie que está a passar na RTP2 por volta da meia-noite e meia.
Bons cenarios e na minha opinião bons actores e o mais importante não é chata de se ver.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Quero ir á Islandia




A Islândia é uma grande ilha vulcânica localizada no Atlântico Norte. Constitui a maior parcela geográfica totalmente de origem vulcânica do mundo. Por consequência, tem uma actividade geotérmica importante. Está localizada na Dorsal Média Atlântica do Atlântico norte, a oriente da Gronelândia e logo a sul do círculo polar ártico. O rift associado à dorsal Médio-Atlântica, que marca a divisão entre a placa euro-asiática e a placa norte-americana cruza a Islândia de sudoeste a nordeste. Este fenómeno geográfico está bem patente no Parque Nacional de Þingvellir onde o promontório criou um Anfiteatro natural.

Talvez não sei


Vazio


A solidão é uma Merda !


segunda-feira, 7 de maio de 2007

Onde está o juizo das pessoas ?



Legalize PORRA !!!!!


Estendia um Caçador suas redes. Um Melro, que o viu, perguntou-lhe o que fazia. Respondeu-lhe o Caçador, que edificava uma cidade; e acabando de espalhar as redes, escondeu-se. O Melro, dando-lhe crédito, chegou-se para ver o novo edifício, e caiu na rede. Saiu o Caçador para apanhá-lo, e o Melro lhe disse mui indignado: Homem falso, e enganador, se assim edificas tal cidade, poucos habitadores lhe acharás.

(Esopo, Fábulas, vertidas do grego por Manuel Mendes)

domingo, 6 de maio de 2007

sábado, 5 de maio de 2007

Luta sempre


Uma verdade

Quando a ordem é injusta, a desordem já é um começo de justiça
(Romain Rolland)

sexta-feira, 4 de maio de 2007


Reedescobrindo depois de muitos

anos sem ouvir os geniais Velvet Underground

Aqui pode-se fumar


O Maior


Claro só pode ser Corto
Maltese

Aqui pode-se fumar

Aqui pode-se fumar