quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Polícia espanhola detém uma dezena de independentistas, entre os quais Otegi, Díez e Etxeberria, na sede do LAB


Cai-vos a máscara, de fascistas podres e rançosos, que é o que sois. Mantêm-se as formas, mas perdem-vos o respeito. Sois um nojo!
-
Solidariedade com todos os detidos. Exigimos a sua imediata libertação das garras dos fascistas espanhóis.
Liberdade, democracia e independência para o País Basco!
Gora Euskal Herria askatuta!

Sem comentários:

Aqui pode-se fumar

Aqui pode-se fumar