quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Sinto-me muito triste
Só me apetece encher a cabeça com uma merda qualquer. FODA-SE
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Aqui pode-se fumar
Sem comentários:
Enviar um comentário