terça-feira, 27 de maio de 2008
"Democracia" espanhola no Pais Basco.
'Gora Euskadi Ta Askatasuna' [Viva a Euskadi Ta Askatasuna] e 'Gora Euskal Herria askatuta' [Viva o País Basco livre'].
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Aqui pode-se fumar
Sem comentários:
Enviar um comentário